I love interfaces.

Yep! I adore all the pixels that stand between the user and the code.

A coleção completa com seis temporadas de LOST

36 discos no templo lostiano.

LOST em blu-ray

Há algum tempo venho acompanhando os posts do Blog do Jotacê sobre DVDs, Blu-ray discs e afins. E vinha resistindo fortemente pra não cair na tentação de comprar todas as minhas séries favoritas e encher prateleiras e mais prateleiras aqui de casa! No dia que eu ganhar milhões, podem ter certeza que este item estará no meu Top 5 de metas a serem cumpridas, haha!

Minha “coleção” de DVDs nem chega a ser uma coleção, pois só tem alguns filmes da Pixar, as duas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy e mais duas ou três temporadas soltas de outras séries. Prateleira vazia, coitada. Mas, como não é segredo, LOST é a minha série preferida e merece. Só não comprei as temporadas anteriores porque sabia que no final da season six viria um box especial para os fãs, ainda melhor que o da 5ª temporada com seu kit Dharma sensacional.

Depois de toda essa espera, finalmente chegou (hoje) a minha coleção com as 6 temporadas de LOST em Blu-ray!

LOST em blu-ray

“Lost: The Complete Collection” vem no templo da ilha com 36 discos, todos os episódios e mais algumas horas de material extra e inédito. E em Blu-ray, porque se é pra assistir (pela terceira vez) desde o início, que seja pra ver cada ruga da cara de John Locke, hehe!

O box tem acabamento lindo e detalhado. A caixa azul já impressiona de cara e, dentro dela, está o tal templo lostiano.

LOST em blu-ray

Abrindo o templo, tem um guia de episódios ilustrado — este da imagem acima — e, na própria tampa, o mapa da ilha todo texturizado e com uma surpresa: um disco escondido! Seria bem mais legal se eu não soubesse seu paradeiro, mas já tinha visto um vídeo de review mostrando a descoberta.

LOST em blu-ray

Além dos discos, há vários presentinhos de referência a série, principalmente com a sexta (e última) temporada. Uma carta antiga, o símbolo da eternidade (Ankh, com uma mensagem escondida), o jogo de pedrinhas no tabuleiro, e uma lanterna de luz negra para procurar por pistas dentro da caixa.

LOST em blu-ray

Só senti falta de mais referências ao início da série. Algo da Dharma ou da Oceanic caberiam bem aqui, já que é uma coleção completa de todas as temporadas. Faz sentido apenas pelo box da 5ª temporada, que foi dedicado exclusivamente aos vídeos de orientação da ilha, então… Alguém aí afim de me dar ele de presente pra completar minha coleção? Não custa tentar, né? :-P

Pra não dizer que não tem nada das outras temporadas, tem sim, e no próprio templo. Os logos das estações Dharma e os hieróglifos egípcios (do relógio dos 108 minutos) estão aplicados nas laterais do box e, na caixa azul, há a silhueta de um avião com os nomes de quem já passou pela ilha… Posso dizer que isso ficou muito bem feito!

LOST em blu-ray

Começa agora uma longa jornada para assistir tudo de novo, com direito a extras, comentários, e caderninho de anotações do lado pra gerar, quem sabe, mais um post sobre o assunto. Enquanto isso, vou fugindo da tentação de cometer mais loucuras como essa, porque os boxes de Battlestar Galactica e Six Feet Under ainda vão ficar mais um bom tempo só nos sonhos.

Quem quer assistir? Não empresto, mas posso combinar uma festinha lostiana. :D

Compartilhar

Comentar

O único critério de moderação é o bom senso… ;-)

@larissaherbst
/lariherbst
feed (rss)
capacitor de fluxo
  1. O usuário não se importa (e não é pra se importar)

    Justificando a chatice do designer
  2. Devaneios: meu sobrinho também faz bolo

    Meu sobrinho também faz bolo
  3. Wallpapers: três controles clássicos da Nintendo

    Wallpapers: três controles clássicos da Nintendo